IT008C: Novo Quiosque Interativo para Gerir Filas de Espera

IT008C: Novo Quiosque Interativo para Gerir Filas de Espera

A Wingsys trabalha para desenvolver soluções tecnológicas que tenham um impacto real na melhoria da vida das pessoas. Para isso, estamos atentos aos problemas do quotidiano, e a gestão de filas de espera é um deles.

Chegar a um espaço e ter de enfrentar uma multidão desorganizada e um tempo de espera indeterminado para ser atendido pode ser um pesadelo.

Para que empresas e instituições proporcionem uma melhor experiência aos seus clientes ou visitantes, saber gerir filas de espera através de soluções eficazes é essencial. Desta necessidade nasceu o quiosque interativo para gerir filas de espera - IT008C.

Quiosque Interativo IT008C: Versatilidade incomparável

Esta novidade desenvolvida pela Wingsys pode parecer apenas mais um elegante quiosque interativo para gerir filas de espera, mas na verdade vai mais além.

Constituído por um suporte ao qual se acopla a moldura de ecrã, o quiosque interativo IT008C é totalmente personalizável em ambos os componentes. Assim, independentemente do fim a que se destina, é possível adaptar este equipamento às exigências concretas de cada espaço e situação.

Consoante o que pretenda, poderá incorporar de forma simples no seu suporte uma impressora de tickets, um scanner de códigos de barras, um leitor de cartões ou outros equipamentos. Para isso, basta trocar a tampa frontal do suporte do quiosque.

O próprio ecrã multitoque é ajustável em tamanho. Ou seja, com um simples desencaixe da moldura pode trocar o ecrã por outro, dentro das dimensões disponíveis: 10”, 15”, 17”, 19” ou 21”.

O quiosque interativo IT008C consegue aliar eficiência, design, versatilidade e tecnologia de última geração. Tudo isto num equipamento com a qualidade Wingsys.

 

Diferentes Ecrãs

A gestão de filas de espera é algo que precisa de ser estudado previamente para conseguir melhorar a experiência dos utilizadores. Se numa empresa as opções de serviços são limitadas, bastando ao visitante escolher entre o serviço A e B, por exemplo, então um ecrã de 10” poderá ter a dimensão necessária.

No entanto, nos casos em que as empresas disponibilizem múltiplos serviços e alternativas, é importante que o ecrã do seu quiosque digital tenha uma dimensão ajustada, para não prejudicar a legibilidade.

Fazer corresponder o tamanho do ecrã à quantidade de texto e informação a transmitir é um dos pontos essenciais para ter um quiosque para gerir filas de espera de forma eficiente.

quiosque-it008c-1

Diferentes componentes

Com o quiosque interativo IT008C é possível converter um mesmo equipamento para o fazer corresponder a diferentes necessidades. Assim, evita ter de substituir todo o seu quiosque digital sempre que queira fazer alguma alteração nos seus serviços de atendimento.

Uma simples troca da tampa frontal no suporte deste quiosque é tudo o que precisa de fazer para incorporar novos elementos, tais como:

  • Impressora térmica

O utilizador clica sobre o ecrã na opção de serviço / atendimento pretendida e a impressora térmica da base do equipamento emite a senha correspondente.

  • Scanner de códigos de barras

Para uma gestão de filas de espera que exija a leitura de um código de barras pode incorporar no quiosque interativo IT008C um scanner com essa finalidade.

  • Leitor de cartões

O leitor de cartões é mais uma das opções que pode ser incorporada no IT008C para dar acesso a um espaço ou a um serviço com maior segurança com registo especifico.

  • Software de filas de espera

Otimize a gestão de filas de espera no seu espaço complementando o quiosque interativo IT008C com este software.

  • Teclado antivandálico

Sempre que for necessário preencher dados ou inserir informação sob a forma de texto, um teclado antivandálico pode ser acoplado a esta solução.

quiosque-it008c-wingsys

Adapte-se à mudança com o Quiosque Interativo IT008C

A mudança não tem que ser algo moroso e complexo. Com a Wingsys, mudar pode ser simples e rápido através do novo quiosque interativo IT008C. Troque o ecrã e os componentes do suporte sempre que precisar, sem complicações.

Se os negócios evoluem e os consumidores estão cada vez mais exigentes, ofereça os melhores serviços e acompanhe essa evolução com o poder da tecnologia. 

Conhecer o Quiosque Interativo IT008C da Wingsys

 

05-10-2021

Artigos Relacionados

Soluções Interativas

Tecnologia de gestão de filas de espera: quais os setores que mais beneficiam desta solução?

Na sua empresa, o tempo é um recurso valioso? Então, sabe que a gestão eficiente dos tempos de espera é …

Soluções Interativas

Kiosks interativos: mais eficiência e melhor atendimento ao cliente

Nos últimos anos, a transformação digital alterou profundamente a forma como os clientes interagem com a…

Soluções Interativas

Museus Interativos: Conheça as 5 soluções digitais que têm transformado o setor da cultura

Com o avanço da tecnologia, os espaços culturais, em especial os museus, têm passado por uma transformaç…

Newsletter

Fique a par das novidades!

PEDIR INFORMAÇÕES
PEDIR DEMONSTRAÇÃO
PEDIR ORÇAMENTO