PROJETO
Desafio: As Clínicas Médis procuravam modernizar e melhorar o atendimento aos seus clientes, tanto à chegada como à saída dos seus espaços, através de soluções versáteis e interativas.
Solução: Foram desenvolvidas duas soluções à medida para agilizar o check-in e o check-out dos utentes das Clínicas Médis. O quiosque interativo Wingsys IT005C dá as boas vindas aos utilizadores com ecrã touch, leitor de cartões e impressoras de senhas. Aqui os clientes podem identificar-se e retirar uma senha para o serviço pretendido.
O check-out é feito através do quiosque interativo Wingsys QX003PS, com soluções integradas para gestão de pagamentos e filas de espera.
Estas soluções de atendimento tecnológico Wingsys foram instaladas nas clínicas Médis em todo o país.
Resultados: O atendimento digital aos utentes das Clínicas Médis tornou-se mais rápido e eficiente com os quiosques interativos Wingsys, feitos à medida das necessidades do cliente. Esta versátil e inovadora solução multitoque elimina filas de espera e simplifica pagamentos. O seu design discreto e elegante enquadra-se naturalmente no espaço das clínicas.
Conheça os Quiosques QX003PS, uma família de soluções multitoque, aptos tanto para espaços indoor como outdoor, que oferecem ao utilizador uma experiência de alta qualidade em atendimento digital.