PROJETO
Desafio: A WinRest desenvolveu um software interativo que permitia aos clientes da empresa (lojas e cadeias de restauração) disponibilizar um serviço de pagamento self-service. Contudo, procuravam uma solução de hardware integrado que correspondesse às exigências do software desenvolvido.
Solução: Instalação de quiosques interativos QX003PS Wingsys para integração do software de gestão. Estes equipamentos foram personalizados com sistema de pagamento self-service e impressão de tickets para unidades de restauração de grandes superfícies comerciais por todo o país (PizzaHut, Burger Ranch, H3, Hanami - Sushi e muitos outros).
Resultados: Graças a estas soluções interativas Wingsys, as unidades de restauração podem, para além de agilizar os pagamentos dos clientes, divulgar campanhas promocionais, catálogos e informações de loja, usando vídeos e imagens de uma forma simples e inovadora.
Conheça os Quiosques QX003PS, uma família de soluções multitoque, aptos tanto para espaços indoor como outdoor, que oferecem ao utilizador uma experiência de alta qualidade em atendimento digital.